Acabe com a sujeira do banheiro usando uma vela branca


Parece mágica!

É normal que as pessoas só retirem aquelas velas brancas do armário em um momento de necessidade, não é? Acender um fogão que não está funcionando ou utilizar como luminária quando falta energia são as utilidades mais comuns para esse utensílio.

Você pode nem imaginar, mas existem outras situações nas quais podemos utilizar as velas brancas, e lavar o banheiro é uma delas! Exatamente! Todo mundo sabe que o banheiro é o local da casa que mais acumula sujeiras e os azulejos podem dar bastante trabalho para limpar.

Um banheiro com os rejuntes sujos, jamais parecerá limpo. Por isso, vamos te ensinar essa dica fantástica que vai facilitar sua vida na hora de lavar o seu banheiro. Tudo que você precisa é de velas brancas!


Como fazer:

1. Antes de mais nada, lave o seu banheiro normalmente, utilizando os produtos que você costuma utilizar;

2. Em seguida, esfregue a vela branca no rejunte dos azulejos em movimentos para frente e para trás e logo você verá que incrível resultado!

Não acredita nessa ideia? Dê uma olhada no vídeo abaixo e faça o teste na sua casa! Depois disso, conte-nos através dos comentários o que você achou!

CONFIRA TAMBÉM: