Hidratação Bomba de Café: Aprenda Como Fazer: Projeto Rapunzel


Quem ai ama Uma receitinha caseira? para tudo que eu sou completamente apaixonada, e depois que comecei a cuidar da minha jubinha de estimação em casa, meu cabelo melhorou bastante.

– Estimulante do Crescimento
– Esfoliante Capilar
– Efeito de Um mega-brilho
– Limpeza capilar
– Maciez e desembaraço

HIDRATAÇÃO BOMBA DE CAFÉ: COMO FAZER

Você vai precisar de:

2 ou 3 colheres de máscara de hidratação (de sua preferência)
2 colheres de cafeína em Pó
(opte pelo guaraná em pó, caso não tenha utilize o café comum)
1 colher de Bepantol liquido ou óleo vegetal
2 colheres de Açúcar (opcional)

Modo de Preparo e Aplicação:

Misture tudo em um recipiente plástico e apos lavar bem os cabelos com shampoo aplique uma mistura respeitando 3 dedos de distância da raiz e vá colocando os cabelos entre suas mãos e enluvando até como pontas, coloque na touca e espere 30 Minutos e após retirar totalmente condicione e finalize como de costume.


DICA IMPORTANTE:  É Importante finalizar com um condicionador ou uma ampola de 3 minutos ou até mesmo um hidratante ou creme, (Porque o café pode ressecar um pouco). Não se preocupem com os pozinhos, porque na hora do enxague sai Tudo

Considerações finais:

Eu obtive um mega brilho, limpeza, maciez e alinhamento dos fios, o cheiro do café fica levemente após secar, mas não incomoda nada, especialmente após os fios estarem secos, Aaaaaaah o seu banheiro vai ficar meio sujinho viu? Haha mas vale a pena muuuuito. Façam e me contém aqui! O café por ser esfoliante, evite fazer hidratação nos cabelos com café toda semana, evitando assim resultados indesejados como quebra, cabelos frágeis e com frizz!

IMPORTANTE: Não é indicado para as loiras.

CONFIRA TAMBÉM: